06 janeiro 2011

Hemope convoca doadores para repor estoque de sangue


Espalhe Aqui >

A Fundação Hemope está convocando doadores para repor o estoque estratégico de sangue para este início de 2011. Segundo a diretora de Hemoterapia, Elizabeth Vilar, o motivo da preocupação se dá pois janeiro é um mês que apresenta um aumento na demanda de cirurgias eletivas e programadas nos hospitais, fazendo-se necessária a reposição do estoque de todos os tipos sanguíneos, sobretudo do fator negativo.

Para ser um doador, basta ter entre 18 e 65 anos, peso superior a 50 kg, gozar de boa saúde e não ter ingerindo bebidas alcoólicas nas 12h que antecedem a doação e apresentar documento oficial com foto. 

Serviço:

Fundação Hemope
Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 171 Graças- Recife
Funcionamento: de segunda a sábado, inclusive, nos feriados, das 7h15 às 18h30
Disk Doação de Sangue: 0800-081-1535
Envie para seus Amigos!

Junte-se aos leitores cadastrados por email!
Adicione o seu email:

Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

Unknown disse...

Eu sou doadora e já fiz a minha parte,meu tipo sanguineo é A negativo; seja também um doador,eu me sinto bem melhor ao saber que estou salvando a vida de alguém.

Postar um comentário

ShareThis

MENU

AS VISITAS SURGEM DAQUI:

ESTATÍSTICAS

  • Seguidores
  • Assinantes
  • Postagens
  • Comentários

Quer ficar sempre atualizado?
Junte-se aos leitores do nosso E-mail!
Adicione o seu email:
Widget by MundoBlogger Instale este widget

  ©USF - SALGADINHO/SITIO NOVO - 2010-2011 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | by KLEBER | Topo